único
P
M
G
Pequenas porções de Goma-dare Udon(Frio), Curry Udon e Arroz Karaague. Perfeito para quem quer provar diferentes sabores do Japão!
Udon quente com carne bovina fatiada e pedaços de porco cozidos até ficarem bem macios, em molho agridoce suave.
Udon quente com tempurá crocante de legumes em caldo leve e quente à base de shoyu.
Udon em molho espesso de curry japonês, suave e levemente adocicado.
P
M
G
Arroz branco japonês servido com furikake, uma mistura saborosa de algas etc.
Bolinho de arroz japonês e Frango frito japonês(2pcs).
Bolinho de arroz japonês.
único
Frango frito japonês marinado em shoyu, gengibre e alho --crocante e suculento! (4-5pcs)
Seleção de legumes empanados e fritos, leves e crocantes.
Porco cozido lentamente em molho doce de soja, macio e saboroso.
Carne bovina fatiada com cebola, cozida em shoyu levemente adocicado.
único
O tradicional mochi japonês e, por dentro, cremosíssimo sorvete nos sabores mais deliciosos.
O clássico dango japonês encontra a paçoca do Brasil.Um encontro de culturas em forma de sobremesa.
Sobremesa muito encontrada no Japão, mistura o amargo do café com o doce do chantilly.
unidade
Bebida tradicional japonesa feita com cevada torrada. Tem sabor suave e levemente tostado, é naturalmente sem cafeína e muito refrescante, ideal para acompanhar as refeições.
único
Tradicionais pasteizinhos japoneses grelhados na chapa até ficarem dourados e crocantes por baixo, com massa fina e recheio suculento. Servidos quentinhos, acompanhados do nosso molho especial. Um clássico irresistível da culinária japonesa.
RUA ADALBERTO FERRAZ nº 341 - Centro, CEP: 37550-104
delivery
balcão
horário de funcionamento:
segunda: Fechado
terça: 11:00 - 14:00
quarta: 11:00 - 14:00 | 18:00 - 22:00
quinta: 11:00 - 14:00 | 19:00 - 21:30
sexta: 11:00 - 14:00 | 19:00 - 21:30
sábado: Fechado
domingo: Fechado
Vê se a galera tá curtindo esse restaurante
tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00como foi seu pedido?
o que achou da comida?
chegou no tempo certo? (60 - 90min)
veio tudo certinho?
por que você deu essa nota?