Único
Uma Leve sopa de canja de galinha! Feito com água, batata inglesa, cenoura, abobrinha, peito de frango, mandioquinha, cebola branca, arroz branco, alho poró, azeite de oliva , sal refinado, aipo, páprica defumada, salsa e alho. Não contém glúten*Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa(450g)
Queridinho por aqui, o Caldo Verde é uma das nossas estrelas principais, preparado com uma receita deliciosa! Feito com água, batata inglesa, couve manteiga, panceta, linguiça calabresa, alho-poró, cebola branca, sal refinado, alho e óleo de milho.Não contém lactose! Não contém glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa(450g)
Minestrone é um sopão de origem italiana, preparado com caldo de legumes e de carne! Feito com água, batata inglesa, paleta bovina, cenoura, abobrinha, mandioquinha, chuchu, macarrão sem glúten, alho-poró, cebola branca, vagem, aipo, azeita de oliva, sal refinado, alho, páprica defumada e salsa. Não contém lactose Não contém glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Uma leve e deliciosa sopinha de feijão com legumes e macarrão, perfeita para as crianças, opção vegana e sem glúten! Feita com água, feijão carioca, macarrão sem glúten, feijão vermelho, cebola branca, alho poró, azeite de oliva, sal refinado, alho, páprica defumada e salsa. **Atenção: A sopa é batida, não há pedaços de legumes. Não contém lactose Não contém glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Um creme vegano, leve e muito saboroso que conta com os benefícios da mandioquinha: rico em fibras e vitaminas! Feito com água, mandioquinha, cebola branca, alho-poró, azeita de oliva, sal refinado, alho e manjericão. Não contém lactose Não contém glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Irresistível creme de abóbora cabotiá com leve toque de gengibre. Um casamento perfeito de aroma e sabor. Feito com água, abóbora cabotiá, alho-poró, cebola branca, óleo de milho, sal refinado, gengibre e alho. Vegano Não contém lactose Não contém glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Com nome peculiar e sabor delicioso, o nosso creme branco com milho é de lamber a cumbuca! Feito com leite integral, peito de frango, milho verde, farinha de arroz, queijo requeijão, cebola branca, óleo de milho, alho-poró, sal refinado, alho, azeite de oliva, açafrão e noz de moscada Contém lactose Não contém glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Uma combinação perfeita de sabores e textura cremosa, um resultado incrível que você precisa provar! Feito com água, batata inglesa, bacon, queijo parmesão, cebola branca, queijo requeijão, alho, sal refinado e noz moscada. Não contém glúten. Contém lactose. *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
A vaca atolada tem a combinação perfeita de sabores tradicionais da mandioca e costela, um prato típico mineiro de dar água na boca e que vai te fazer lamber a cumbuca! Feito com água, costela bovina, cebola branca, alho-poró, azeite de oliva, aipo, sal refinado, salsa, alho e páprica defumada. Não Contém Lactose Não Contém Glúten *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Um creme de textura incrível e super saboroso feito a base de abóbora, um ingrediente muito nutritivo combinado com todo o sabor característico da carne seca! Feito com água, abóbora cabotiá, carne seca bovina, cebola branca, alho-poró, óleo de milho, sal refinado, alho e salsa. Não contém lactose Não contém glúten Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
O nosso delicioso e típico caldinho de feijão brasileiro, você precisa provar! Feito com feijão preto, panceta, cebola branca, alho-poró, cachaça, alho, azeite de oliva, sal refinado e louro. Não contém lactose Não contém glúten *Não possui teor alcoólico *Nenhum ingrediente pode ser alterado. Serve 1 pessoa (450g)
Único
O combo perfeito de sabor e praticidade! Escolha duas de suas sopas preferidas e tenha sempre uma opção prontinha para aquecer em casa!
O combo perfeito de sabor e praticidade! Escolha quatro de suas sopas preferidas e tenha sempre uma opção prontinha para aquecer em casa!
O combo perfeito de sabor e praticidade! Escolha seis de suas sopas preferidas e tenha sempre uma opção prontinha para aquecer em casa!
único
Seja no Café da Manhã, da tarde ou Sobremesa, alegre seu Dia com nossos deliciosos Waffles de Banana e Nutella, Banoffi, Brigadeiro c/ Ninho, Chocolate c/ Disqueti, Leite cond. Banana e Canela, Morango, Morango e Nutella, Nutella, Nutella e Sonho de Valsa, e Oreo.
Peça e prepare em casa essa clássica combinação: 200g de churros congelados para fritar, 1 bola de sorvete de chocolate, uma generosa porção de doce de leite e canela em pó com açúcar para complementar.
Toda Essa mais gostosa cobertura de ganache de chocolate preto ou branco, e você ainda escolhe 3 frutas para acompanhar.
A Torta de Sorvete Especial possui 2 sabores irresistíveis. Ovomaltine: preparado com torta de sorvete de chocomalte com calda de Ovomaltine. Leitinho Trufado: preparado com sorvete de leitinho trufado, creme de leite Ninho e chantilly.
Peça já, nosso incrível Milkshake e escolha entre os tamanhos de 300ml, 500ml ou 700ml.
Amêndoas: sorvete de nata e crocante com calda de Caramelo, amêndoas e chantilly. Bombom: sorvete de bombom e chocolate branco com bombom picado, chocolate e chantilly. Frutas vermelhas: sorvete de nata com frutas vermelhas e chantilly. Sensação: sorvete de chocolate, calda de morango e chantilly. Trufa de Chocolate: sorvete de chocolate e torta alemã com pasta de trufa de chocolate e chantilly.
A Torta de Sorvete Tradicional possui dois sabores irresistíveis. Abacaxi: Preparado com Sorvete de Creme, abacaxi com cocada, pedaços de abacaxi e chantilly. Morango: preparado com sorvete de creme, morangos frescos, calda de morango e chantilly.
Peça agora um delicioso combo de pão de queijo, com 3 unidades no formato de palito
delivery
balcão
horário de funcionamento:
segunda: 10:50 - 22:00
terça: 10:50 - 22:00
quarta: 10:50 - 22:00
quinta: 10:50 - 22:00
sexta: 10:50 - 22:00
sábado: 10:50 - 22:00
domingo: 10:50 - 22:00
Vê se a galera tá curtindo esse restaurante
tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00como foi seu pedido?
o que achou da comida?
chegou no tempo certo? (60 - 90min)
veio tudo certinho?
por que você deu essa nota?