único
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, leite Ninho, banana, morango, amendoim e açaí.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, chocolate meio amargo nobre e Ovomaltine.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, leite em pó e polpa de maracujá com sementes.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, leite Ninho e Nutella.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, coco fresco, leite de coco e chocolate nobre.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, leite Ninho, baunilha, ovos e calda caramelizada.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, suco de abacaxi e geleia de abacaxi.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, suco de morango, geleia de morango, Nesquik e chocolate nobre.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, leite Ninho e geleia artesanal de morango.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, suco de maracujá e chocolate nobre.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, leite Ninho e abacate.
Feito com leite, leite condensado, creme de leite amendoim triturado ,chocolate branco e pacoquita
Feito com leite, leite condensado, creme de leite, amendoim, chocolate branco nobre e chocolate meio amargo nobre.
geladinho gourmet snirckers feito com leite,leite condensado,creme de leite,amendoim,chocolate nobre e caramelo salgado
feito com leite,leite condensado , creme de leite,emendoim ,chocolate nobre e caramelo salgado
500 ml
Delicioso açaí cremoso e geladinho, servido em garrafa de 500ml. Perfeito para refrescar o seu dia e recarregar as energias com muito sabor. 💜❄️
Rua Fernando Costa nº 54 - Centro, CEP: 18550-000
delivery
balcão
horário de funcionamento:
segunda: 17:00 - 23:00
terça: 17:00 - 23:00
quarta: Fechado
quinta: 17:00 - 23:00
sexta: 17:00 - 23:00
sábado: 13:00 - 23:00
domingo: 13:00 - 23:00
Vê se a galera tá curtindo esse restaurante
tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00tem cupom?
tem cupom?
não aceita cupons :(
total:
R$ 10,00como foi seu pedido?
o que achou da comida?
chegou no tempo certo? (60 - 90min)
veio tudo certinho?
por que você deu essa nota?